Super Man




E quem não se lembra destas imagens?

Grande muralha da China, 1987, Superman salva Bonnie Tyler das terríveis garras de Lex Luthor.

Estamos no ano de 1987, ano em que Lex Luthor rouba um cabelo do Superman para criar o seu mais terrifico inimigo; o “Nuclearman" - Andróide alimentado pelo sol e pela vontade de destruir aquele que ficou conhecido pelo mundo como o “homem de aço”-.

Superman, como era conhecido na gíria popular, salvou a Bonnie Tyler das terríveis garras de Lex Luthor, impressionando um grupo de turistas que decidira tirar a tarde para visitar a grande muralha.

Muitos dos turistas comentavam entre sí “É um comboio?” “É um passarinho?” “O que é aquilo?”, “a total eclipse of the heart?”

A muralha encontrava-se à data enfraquecida e desguarnecida, obra da “Pandilha Luthor”.

Superman depois de salvar a Bonnie decide remendar a muralha com os lasers espectaculares azuis que lhe saíram dos olhos, voltando a cozer desta forma aquela que é considerada a mais majestosa construção humana.

Depois da tarefa cumprida, Superman acena aos turistas, diz adeus e de seguida levanta voo em busca da paz, e ao rubro, a multidão acena e aplaude.

Foi com tristeza que não assisti o ano passado ao concerto da Bonnie Tyler em Vilamoura.

Boa noite

2 comentários:

Marvin disse...

O sócio já conhece esta maravilha, mas anda ai muita gente distraida...

Por isso cliquem aqui

Miguel de Cervantes disse...

Meu caro amigo, por momentos pensei que estava na esplanada da cinemateca a beber imperiais e a ouvi-lo falar...é com alegria e saudade que vejo este post...