123

123

11 comentários:

Marvin disse...

Blog supostamente "made in macau" mas feito verdadeiramente no eixo barcarena/linda-a-velha? Não me parece nada bem...

Anónimo disse...

sacana , isto era segredo! supostamente esta em fase de ensaio e ninguem o conheçe ainda...
acabaste de fazer o primeiro post com o teu comment!

(())

Marvin disse...

o socio já devia saber que nisto dos blogs pouco me escapa!

Esqueci-me de dizer à bocado mas digo agora:
Maravilha de ilustração!

Anónimo disse...

como é possivel um blog ainda nao inaugurado já ter 3 coments?!num post experimental?!!

Marvin disse...

3 comments?
Não queres dizer 5?

E quando tiver autorização para o linkar no minimalismo, faça favor de o dizer...

toni disse...

puta pariu e caralho!!!!
fodas pa!!!

uriel! ya moras en macau???

eu falo un poquinho de portugues caralho, e procurare seguir as tuas aventuras por ala!

muita sorte!

ate ja!

Segurado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Segurado disse...

"fds caralho"
hhaha fds caralho, Uriel, Uriel, Uriel o que é que ós falamos ???
hum???
Agora a serio meu granda paneleiro, além de ser muito pouco ético, es um paneleiro, vais te emobora cagas-te no Nosso Blogue,(que já nem me lembra o nome) já não comunicas com os amigos.

beijinhos mano boa sorte
manda noticias

Rita disse...

Então mas onde é que voçês andam? Ainda não deram uma notícia! E este blog bem que precisa de uns arranjos...
Vejam lá se dão sinal de vida!

beijinhos

Marvin disse...

Metam lá ai as fotos das alcofas que compraram em Hong Kong!!!

Anónimo disse...

este segredos que todo o mundo conhece...........

Uriel manda noticias carallo....

oAfeitao